terça-feira, 19 de janeiro de 2016

i5 34 ju577 ap4 0b70 - O vídeo misterioso do Cellbit

Nenhum comentário


No dia 18/01/2016, por volta das 03:00 da manhã, o canal do Youtube Cellbits fez  upload de um estranho vídeo entitulado i5 34 ju577 ap4 0b70.
Ele continha imagens do quarto de Cellbit, anteriormente visto em seus outros uploads. Em sua descrição, estava escrito "tcmr 99 i5 9 r8 th3r". O vídeo original foi deletado, mas você pode conferi-lo aqui.


O vídeo se espalhou rápido fazendo com que as pessoas criassem suas teorias. Juntei aqui algumas informações peculiares sobre ele.

A maioria das pessoas estão dizendo que o título do vídeo é um código para "It's just a prank, bro" ou, em português, É apenas um pegadinha, irmão. O que, vindo do Cellbit, é uma coisa completamente possível. A descrição, por sua parte, diz a frase "The camera was there" ou A câmera estava ali.

Logo antes de postar o vídeo, Cellbit disse em seu twitter "Boa hora para dormir", tweet que depois também foi deletado.

Apesar do vídeo ter sido enviado no dia 18, estava datado do dia 17, o que também aconteceu com o vídeo repostado pelo canal Jovic, já citado anteriormente, como o mesmo afirma nos comentários.









Pouco tempo após i5 34 ju577 ap4 0b70 ser lançado no canal Cellbits, um vídeo contendo o mesmo título e a mesma descrição teve seu upload feito pelo canal DOGEHUE, o qual eu ainda não tive coragem de conferir. Mas ele ainda está no ar, caso você queira.







Alguns disseram que se o vídeo for colocado de trás para frente, consegue-se ouvir Cellbit dizendo algo como "Boa Noite". O que claramente não é verdade, já que muitas pessoas já o fizeram e não obtiveram nada.
Outros dizem que foi apenas uma brincadeira entre Cellbit e T3ddy, já que ambos os canais tinham o mesmo número de vídeos.

Acham que há alguma coisa por trás de tudo isso? Ou é apenas uma brincadeira? Deixem suas opiniões e mais detalhes sobre a história nos comentários!
Atualizarei o post quando conseguir novas informações.

Nenhum comentário :

Postar um comentário