sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Análise de Yellow Flicker Beat - Lorde

Nenhum comentário

 Olá pessoal!!Tudo bem? Hoje vim fazer uma "análise" da música Yellow Flicker Beat,da cantora Lorde,que fará parte da trilha sonora de Jogos Vorazes:A Esperança-Parte 1.Vou falar o que achei dela e algumas coisas que percebi,como as ligações da letra da música com a história.Por causa de alguns problemas,tive que colocar a letra e a tradução nas imagens abaixo:
 [ATENÇÃO!PODE CONTER SPOILERS!]



Correção: "E meu colar é de esperança". Uma referência à música da Árvore Forca.




"E nosso povo fala comigo" acho que seria o povo dos distritos, falando com Katniss, a rebelião acontecendo.

"Este é o começo de como tudo acaba" A Esperança - parte 1, certo? O começo do fim. (Triste :c)
"Eles costumavam gritar meu nome, agora, eles o sussurram" Costumavam gritar o nome da Katniss, como na hora em que ela e Peeta aparecem pegando fogo no desfile dos tributos. Agora, os rebeldes escondidos o sussurram quando falam dela.
"A dançante luz vermelha,laranja e amarela,Iluminando meu coração" Para mim,uma "dançante luz vermelha,laranja e amarela" pode ser fogo. Fogo iluminando o coração da Garota em Chamas.




"Há tanto acontecendo aqui em baixo" Aposto que pensaram como eu."Aqui em baixo",ou seja, distrito 13. E novamente,a "dançante luz vermelha,laranja e amarela."

No resto da música não há mais nada a ressaltar,é apenas repetição do refrão e mais algumas coisas sem sentido.Mas,se quiser ver a letra e a tradução e tirar suas próprias conclusões,clique aqui.
Espero que tenham gostado da minha análise :3 Que tal fazer a sua? Análise a música você também e envie!!
Obrigada,beijos e até a próxima.




Nenhum comentário :

Postar um comentário